domingo, 26 de agosto de 2007

A canção que virou hino

Minha Ilha, continuas linda
te amo e sabes que a tí eu não posso negar
tens as praias mais lindas, o luar ainda
tua gente te ama verás ao cantar
Olha Ilha, no teu mar a vela
que te encanta e encantas com os cantos do mar
e nas noites mais lindas a lua mais bela prateando as praias, tão lindo luar
E hoje vamos tocar as cordas de um violão
traga um lindo luar e ouça nossa canção
vamos todos cantar e espantar a solidão
Ilha do meu coração, laia, laia Ilha do meu coração
Quem se foi dessa terra embora não esquece de ti vive na solidão te carrega do peito esse mundo afora e um dia ainda volta a pisar esse chão
E hoje vamos tocar as cordas de um violão traga um lindo luar e ouça nossa canção vamos todos cantar e espantar a solidão Ilha do meu coração, laia, laia Ilha do meu coração
Sérgio Murilo dos Santos


O poema que virou referência
"Que lugar é esse", é uma criação que enfatiza as belezas harmoniosas da Toca.
Manda esse teu poema pra cá Andrei!!!

Nenhum comentário: